Painel de Led

LEDOs Painéis de LED possuem alta qualidade de reprodução, conectividade, homogeneidade de cores, contraste e brilho, podendo ser usados em ambientes sob céu aberto, de uso externo, onde poderá haver influência de condições climáticas: shows, fachadas, mídia exterior, pórticos, imobiliárias, concessionárias de veículos, sinalização, postos de combustíveis, shopping centers, praças de pedágio, aeroportos, eventos: esportivos, religiosos, festivos, corporativos.

A magia dos leds exerce influência espantosa sobre seus espectadores, trabalhando de forma eficaz e criando imagens que permanecem firmemente na memória de todos. Preservam a fidelidade de imagem sob condições adversas e ideais para locais que necessitam luminosidade superior às encontradas nos meios de projeção convencionais.

E como se isto não bastasse a MIXASOM oferece painéis de Led Outdoor em alta definição.

A qualidade, o desempenho e a eficiência da Tecnologia dos leds em sintonia com cores, imagens, som, luz, câmeras e ação, oferecem grandes alternativas de inovação e criação, para que cada evento deixe sua marca própria.

Qualquer que seja o segmento do evento – corporativo, esportivo ou social- esta autêntica ferramenta tecnológica oferece possibilidades quase que ilimitadas para criar impacto, inclusive o não imaginado.
Tornaram-se adequados por exibirem momentos marcantes e informações relevantes, sob forma agradável de entretenimento, permitindo ao público vivenciar o evento em todas as suas dimensões.

Percepção, ousadia e insights são palavras-chave na criação de soluções criativas para posicionamento de marcas. As ferramentas digitais permitem ir além do espaço visualizado através de imagens dinâmicas, que aguçam a imaginação e provocam novas e intensas reações.